Policiais Militares de Rio Negrinho prenderam um homem suspeito de roubar um supermercado e subtrair três peças de carne. A prisão aconteceu nesta terça-feira (18) em uma área de mata nas proximidades da BR-280, em Rio Negrinho.
A PM recebeu informações sobre um roubo em andamento a um supermercado da cidade, porém ao chegarem ao local foi relatado por um funcionário da empresa que o suspeito teria tentado lhe atingir com um golpe de faca, após ser questionado sobre as peças de carne que colocava sorrateiramente na mochila, e que na sequência se evadiu sentido a uma área de mata nas proximidades.
Em buscas, a guarnição avistou o suspeito saindo de uma construção abandonada e, apesar da resistência, conseguiram efetivar a prisão.
Indagado, o suspeito atribuiu falsa identidade perante os policiais, entretanto, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública foi identificado, onde foi constatada, inclusive, sua habitualidade delitiva, tendo em vista passagens policiais por lesão corporal, resistência, posse de drogas além de quebra de medida cautelar de monitoramento eletrônico.
Diante dos fatos, o suspeito foi devidamente reconhecido e preso, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com os bens subtraídos e a faca utilizada no cometimento do crime.
*Com informações da Polícia Militar de Rio Negrinho.