tres_barras

refis

Fatalidade: criança não resiste após atropelamento no Sul catarinense

Avatar photo
A morte do menino de 5 anos gerou grande comoção na cidade. O delegado responsável pelo caso considera que o acidente foi uma fatalidade.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil de Orleans, no Sul catarinense, irá instaurar um inquérito para apurar a morte de uma criança que morreu atropelada por caminhão, que era conduzido pelo próprio pai. O acidente ocorreu na quinta-feira (12), por volta das 10h da manhã.

O atropelamento aconteceu em um posto de gasolina. Lauro Bussolo Fontanella, de 5 anos, estava brincando acompanhado do pai. Ao mover o veículo, o condutor não o viu e acabou atropelando o próprio filho, de acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior.

Reprodução/Redes Sociais

Segundo os socorristas do SAER/SARASUL, que transferiu o menino de helicóptero, ele deu entrada no hospital Santa Otília com trauma abdominal grave, trauma pélvico grave, fraturas expostas de membros superiores e inferiores. Durante o transporte, o mesmo evoluiu com parada cardiorrespiratória que foi prontamente revertida pela equipe do SARASUL.

Após a estabilização do menor, dentro da unidade hospitalar, ele foi transferido para o hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão e conduzido diretamente para o centro cirúrgico, porém não resistiu.

O delegado responsável pelo caso considera que o acidente foi uma fatalidade. O crime será tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Lauro era filho de Alisson Fontanella e Renata Bussolo. Sua morte gerou grande comoção na cidade. Ele foi velado na noite de ontem e sepultado na manhã desta sexta-feira, às 8h30 no Cemitério de Orleans.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Passageiros serão indenizados após tombamento de ônibus

Próxima Notícia

POLÍCIA
Homens furtam banquetas em bar de Canoinhas para trocar por drogas, segundo a PM

VOCÊ VIU?