Uma menina de 2 anos morreu após se afogar na piscina de parentes em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A criança foi socorrida e ficou no hospital por cinco dias, mas não resistiu.
O acidente ocorreu em 30 de dezembro, no bairro Escolinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe encontrou a filha, Lívia Stefany Klaczek, já inconsciente e com parada cardiorrespiratória.
Bombeiros e SAMU, em aproximados 40 minutos, conseguiram reanimar a criança que em seguida foi levada para o Hospital de Jaraguá do Sul, na mesma região, onde veio a falecer.
Os pais de Lívia moram no Paraná, na localidade de Bracatinga, área rural do Município de Prudentópolis, e estavam em Santa Catarina visitando familiares quando a tragédia aconteceu.
Família e amigos lamentaram a morte precoce da menina. “Nossa princesinha! Deus tinha um propósito maior a ela, precisava dela ao seu lado! Com certeza te amaremos muito, nossa eterna Lívia”, publicou José Alesse Lourenço, padrinho da menina.
“Hoje a criança mais linda de todas tornou-se anjo novamente! A dor que sentimos é inigualável, e o que ficou nos nossos corações toma todo o nosso consciente. Você tentou ser forte princesa, mas Deus quis levar você para junto Dele”, escreveu a prima Ana Raichet.
 
			




