festival

Briga entre ciganos causa tumulto no centro de Canoinhas

Avatar photo
Homem usou um facão com aproximadamente 60 cm de lâmina, segundo ele, para se defender. Ninguém ficou ferido.

Na manhã de quinta-feira (18), policiais militares deslocaram-se até a Rua Frei Menandro Kamps, quase em frente da Igreja Matriz de Canoinhas, onde estaria ocorrendo uma briga, e segundo informações teria alguém de posse de um facão.

A guarnição realizou a abordagem de um homem o qual se identificou como sendo cigano e que está acampado as margens da SC 477. Disse que cigano teria ligado para seu celular e lhe ameaçado de morte.

Segundo relatou à PM, ele seguia para a frente da Caixa Econômica Federal, juntamente com sua cunhada, irmão e seus primos, quando os agressores os alcançaram, em um veículo Vectra, e em frente a igreja desembarcaram e saíram agredindo a todos que estavam a pé.

Ele então, de posse de um facão, marca Tramontina e com cerca de 60 centímetros de lâmina, tentou se defender e defender seus companheiros. Segundo a polícia, ele não conseguiu ferir nenhum dos seus oponentes nem foi lesionado.

Devido a um evento da secretaria de Educação na praça Oswaldo de Oliveira, os fatos causaram certo tumulto, porém com a chegada rápida das guarnições tudo foi
resolvido, deixando os alunos, professores e moradores tranquilos.

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado em desfavor do cigano e apreendeu o facão que foi, encaminhado à Seção Técnica do 3º BPM. Todos foram liberados no local.

Notícia Anterior

SAÚDE
Após confirmar 11 focos de dengue, Canoinhas terá faxinão em cemitério

Próxima Notícia

DESAVANÇA PESSOAL
Homem é agredido com cinto durante sessão de vereadores em cidade de SC