tres_barras

refis

Mulher é assassinada na frente dos filhos, de 3 e 5 anos em SC

Avatar photo
O suspeito era companheiro da vítima e pai das crianças.

LEIA TAMBÉM

Aline Kucker, de 33 anos foi assassinada na frente dos filhos na noite de sábado (10) em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. O suspeito era companheiro da vítima e pai das crianças. Ele foi preso em flagrante.

Quando a guarnição chegou ao local, no entanto, Aline já estava morta, caída na casa. Ela foi atingida no pscoo por um golpe de chaira, instrumento utilizado para afiar facas.

O suspeito havia fugido, mas, enquanto os policiais atendiam a ocorrência ele retornou para casa e se entregou. O motivo da discussão não foi divulgado.

Conforme relato de testemunhas ao policiais, a vítima vivia um relacionamento conturbado com o suspeito, com brigas e agressões. Os dois chegaram a se separar, mas tinham reatado a pouco tempo.

O homem foi conduzido para o exame de corpo de delito, e encaminhado, na sequência, à Central de Flagrantes de Criciúma. As Polícias Civil e Científica investigam o caso.

A identificação da vítima foi confirmada pela funerária Menino Deus, que está sendo neste domingo (11) na capela local do município.

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Vizinhos controlam incêndio em edificação na Rua Paula Pereira

Próxima Notícia

ENTRETENIMENTO
Morador de Canoinhas se apresenta em programa do SBT