Aline Kucker, de 33 anos foi assassinada na frente dos filhos na noite de sábado (10) em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. O suspeito era companheiro da vítima e pai das crianças. Ele foi preso em flagrante.
Quando a guarnição chegou ao local, no entanto, Aline já estava morta, caída na casa. Ela foi atingida no pscoo por um golpe de chaira, instrumento utilizado para afiar facas.
O suspeito havia fugido, mas, enquanto os policiais atendiam a ocorrência ele retornou para casa e se entregou. O motivo da discussão não foi divulgado.
Conforme relato de testemunhas ao policiais, a vítima vivia um relacionamento conturbado com o suspeito, com brigas e agressões. Os dois chegaram a se separar, mas tinham reatado a pouco tempo.
O homem foi conduzido para o exame de corpo de delito, e encaminhado, na sequência, à Central de Flagrantes de Criciúma. As Polícias Civil e Científica investigam o caso.
A identificação da vítima foi confirmada pela funerária Menino Deus, que está sendo neste domingo (11) na capela local do município.