Uma colisão frontal envolvendo um Megane, com placas Curitibanos, e um Ford Versallies de Monte Carlo, causou a morte de duas mulheres e deixou outras cinco vítimas feridas na noite de domingo (16), na rodovia BR-470, próximo do acesso ao município de Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense.
A jovem Franciele Alonso Santos, e Sandra Vaz, de 41 anos, foram encontradas politraumatizadas no interior do Ford Versailles, e já sem sinais vitais, sendo atestado óbito pelo médico do SAMU.

O motorista, de 42 anos, estava encarcerado, com fratura exposta em ambas as pernas. A passageira do banco dianteiro, uma jovem de 23 anos, também estava presa nas ferragens, apresentando fratura exposta de tornozelo direito, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e ferimento na boca com perda de dentes.
Já fora do veículo estava um dos ocupantes do banco traseiro, de 30 anos, apresentando fratura exposta de fêmur direito e suspeita de fratura na clavícula direita.
O motorista do Megane, de 55 anos, encontrava-se no interior do veículo, queixando-se de dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito, tinha como passageira uma mulher de 54 anos, que encontrava-se consciente fora do carro, com dores no tórax. As cinco vítimas foram conduzidas ao hospital de Curitibanos.
			




























