tres_barras

natal_canoinhas

Mulher se finge de morta ao ser jogada em matagal e chama a polícia no Vale do Itajaí

Avatar photo
Foram os latidos de um cachorro, que estava perto da mulher, que ajudaram a polícia a chegar até ela.

LEIA TAMBÉM

Na tarde desta terça-feira (2), uma mulher se fingiu de morta para evitar mais agressões do ex-marido em Salete, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ela foi jogada em um matagal.

Conforme a PM, o homem acreditou que havia matado a vítima e a jogou no matagal. Do lugar, ela conseguiu ligar para a polícia, ainda desorientada por causa das agressões.

Esse matagal é na mesma região onde a vítima mora. Enquanto os agentes iam para a casa dela, o atendente permaneceu com a mulher na linha para coletar mais informações e ajudar a localizá-la.

Foram os latidos de um cachorro, que estava perto da mulher, que ajudaram a polícia a chegar até ela. Bastante machucada, ela recebeu os primeiros atendimentos do policial e depois foi atendida por socorristas, mas liberada na sequência.

Enquanto isso, a Polícia Militar fez buscas pelo agressor. Ele foi encontrado e levado à delegacia e, após prestar esclarecimentos, liberado. O delegado responsável, André Portela da Costa, vai se manifestar após a tomada de depoimentos.

Notícia Anterior

SEGURANÇA ESCOLAR
3º BPM de Canoinhas apresenta Plano de Segurança para as escolas municipais e estaduais

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Moraes vota a favor da descriminalização do porte de maconha