tres_barras

refis

Mudança no tempo a partir da tarde de segunda-feira em SC

Avatar photo
As temperaturas continuarão extremamente altas para esta época do ano em grande parte do estado.

LEIA TAMBÉM

Depois de uma sequência de dias com tempo firme, ensolarado e com muito calor em Santa Catarina, o tempo muda entre a tarde e a noite da segunda-feira (18), com o retorno das pancadas de chuva e temporais para todas as regiões, em especial para as áreas mais próximas da divisa com o RS.

As temperaturas continuarão extremamente altas para esta época do ano em grande parte do estado.

O forte calor, combinado a instabilidade associada a formação de uma frente fria no estado vizinho, favorece para a formação de núcleos de instabilidade, que provocam pancadas de chuva e temporais, entre a tarde da segunda-feira (18) e o amanhecer da terça-feira (19).

A chuva retorna, mais uma vez acompanhada por temporais (com raios, rajadas de vento e granizo) na tarde da terça-feira (19).

Na quarta-feira (20) segue a condição de tempo instável em SC, com pancadas de chuva e temporais isolados em todas as regiões.

Esse comportamento, de chuva e temporais entre as tardes e o início das noites, tendem a se repetir nos dias posteriores, porém com menor intensidade, de acordo com a Defesa Civil.

Notícia Anterior

FAMOSOS
Mingau é retirado da sedação, mas ainda não acordou, diz boletim médico 

Próxima Notícia

POLÍCIA
Suspeito morre baleado após apontar arma para policiais em ocorrência de tráfico em SC