refis

tres_barras

Motorista salvou filha e namorada antes de morrer afogado em SC

Avatar photo
Eliton desapareceu ao tentar atravessar com o carro uma rua alagada na noite de sábado (28). O corpo foi encontrado no dia seguinte, dentro do carro que foi arrastado pela correnteza.

LEIA TAMBÉM

O motorista que morreu ao tentar atravessar com o carro uma rua alagada pelas chuvas em Witmarsum, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, abriu a porta e empurrou a filha, de 5 anos, e a namoradora, para que conseguissem se salvar, relatou a madrinha da criança, Carol Stinghen.

Ela narrou, nesta segunda-feira (30), que as duas chegaram a ser levadas ao hospital no sábado (28), mas foram liberadas horas depois.

A vítima é Eliton Selinger Rodrigues, de 24 anos. A identidade foi confirmada pelo município, já que ele era filho de um servidor municipal.

“A filhinha do Eliton lembra de todos os detalhes do acidente. Ela está bem assustada. Os bombeiros falaram que, na hora do atendimento, quem passou os relatos de como aconteceu foi a própria filha, pois a namorada estava em choque”, conta.

“Quando ele abriu a porta e empurrou o carro, encheu de água rapidamente e acabou afundando. Ele não conseguiu mais sair do veículo, porque ele sabe nadar, mas ficou preso dentro do carro”, relata Stinghen.

Em seguida, enquanto a namorada erguia a criança, um popular ajudou as duas a saírem do rio.

O relato foi confirmado pelo tio da vítima, Deivid Luiz Ferrari, que conversou com a namorada de Eliton nesta segunda-feira, no enterrno do sobrinho. Ferrari diz que o jovem foi “um baita herói”.

Eliton desapareceu ao tentar atravessar com o carro uma rua alagada na noite de sábado (28). O corpo foi encontrado no domingo (29). Ele estava dentro do carro que foi arrastado pela correnteza.

Notícia Anterior

ESPORTE
Messi leva a Bola de Ouro pela 8ª vez; brasileiro ficou na 6ª posição

Próxima Notícia

SE DEU MAL
Homem falsifica atestado para faltar ao trabalho, é demitido, e prestará serviço comunitário

VOCÊ VIU?