refis

tres_barras

Homem é encontrado morto ao lado de cobra em lavoura no Rio Grande do Sul

Avatar photo
Serpente também estava morta e tinha ferimentos que teriam sido causados por enxada. Homem havia saído cedo de casa para trabalhar na lavoura e não voltou.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 40 anos, identificado como Fábio Marcelo Kunz, foi encontrado morto em uma lavoura no interior de Três Coroas, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite da última quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, uma cobra foi encontrada morta, ao lado de uma enxada, e a cerca de 15 metros do local em que o corpo da vítima estava.

O Instituto-Geral de Perícia (IGP) apura se a causa da morte tem relação com a cobra encontrada no local. Testemunhas foram ouvidas pela polícia nesta sexta-feira (12).

De acordo com a Brigada Militar (BM), que prestou o primeiro atendimento à ocorrência, a esposa da vítima afirmou que Kunz saiu pela manhã para capinar em uma lavoura de aipim e avisou que voltaria ao final da tarde. Como o homem não voltou, à noite, um vizinho foi até o local e só encontrou o carro de Kunz.

Enquanto a BM ia até o local, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi avisado por populares que o corpo da vítima havia sido encontrado. O local foi isolado até a chegada da perícia.

A reportagem de GZH procurou o Departamento de Zoologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que identificou a espécie como uma jararaca-da-mataBothrops Jararaca, animal comum em regiões de mata atlântica e que possui veneno o suficiente para matar um homem, em caso de acidente sem tratamento médico.

Notícia Anterior

PARANÁ
Fatalidade: Homem morre ao cair de carroça em São João do Triunfo

Próxima Notícia

MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça denuncia Secretário Municipal de Papanduva por receber propina

VOCÊ VIU?