telemedicina

No Alto da Tijuca, marido agressor ameaça a esposa por ela ter chamado a polícia

Avatar photo
Homem iniciou uma discussão, questionando por que a mulher não foi trabalhar naquele dia, alegando necessidade de dinheiro.

Na tarde do último sábado (30), a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Alfredo Kleber, no bairro Alto da Tijuca. A vítima relatou que seu marido, ao retornar para casa embriagado, iniciou uma discussão, questionando por que ela não foi trabalhar, alegando necessidade de dinheiro.

Diante da explicação de que era sua folga, o marido tornou-se mais agressivo, desferindo um soco em seu rosto, resultando em uma lesão (hematoma) próximo ao olho esquerdo.

[themoneytizer id=”91092-2″]

A mulher, em busca de socorro, contou com a ajuda dos vizinhos, que acionaram a polícia militar. Nesse momento, o agressor fugiu em seu veículo em direção desconhecida. A guarnição, ao chegar ao local, iniciou o registro do boletim de ocorrência.

Nesse momento, o homem passou com seu veículo pela guarnição nas proximidades, levando à abordagem imediata. Durante a interação, o agressor apresentava sinais evidentes de embriaguez e, ao ser questionado sobre os eventos, respondeu de maneira ameaçadora, indicando consequências à sua esposa por acionar a polícia militar.

Foi oferecido o teste do Etilômetro ao homem, que recusou-se a realizá-lo. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, realizado levantamento fotográfico e os procedimentos pertinentes de trânsito. Autor e vítima foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as devidas providências legais.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Menor é apreendido após empinar moto e fugir da polícia em Canoinhas

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
BMW onde 4 morreram em SC foi modificada para aumentar ronco do motor, diz polícia