Uma discussão entre pai e filho terminou em tragédia na noite de quarta-feira (7), em um assentamento no município de Querência, a 945 km de Cuiabá. Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos, morreram após trocarem tiros.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso. Os investigadores não detalharam o que teria provocado a discussão que resultou nas mortes de pai e filho.
Segundo a Polícia Civil, tudo começou após uma discussão entre os dois. Em determinado momento, Mateus teria saído de casa e retornado pouco tempo depois, armado com uma espingarda. No entanto, ele foi surpreendido por Reomar, que também portava uma espingarda e atirou primeiro contra o filho.
Mesmo ferido, Mateus ainda conseguiu atirar contra o pai. Os dois homens foram atingidos por um tiro cada e morreram no local.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para colher evidências. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia e, em seguida, liberados para sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as causas da discussão e as circunstâncias das mortes. Os investigadores também vão identificar a origem das armas utilizadas no crime.