tres_barras

natal_canoinhas

“Não foi álcool, foi remédio”: homem tenta explicar direção irregular em Três Barras

Avatar photo
Motorista disse que ingeriu medicamentos antes de dirigir e sofreu reação adversa.

LEIA TAMBÉM

Na noite de quarta-feira (15), por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de infração de trânsito na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo II em Três Barras.

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um veículo VW/Fox 1.0 parado sobre a pista de rolamento e um homem sentado no chão ao lado da porta do motorista. O homem, de 59 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas negou ter consumido bebida alcoólica.

Segundo o condutor, ele havia tomado medicamentos antes de dirigir e sofreu uma reação adversa, com tontura e perda da coordenação motora, o que o impediu de seguir viagem. Ele parou o carro e caiu no chão ao tentar sair do veículo.

Apesar de sua aparência desorientada e fala atrapalhada, o homem não apresentava hálito alcoólico, segundo a PM, No entanto, ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia.

Diante da situação, a PM lavrou os autos de infração de trânsito cabíveis e o veículo foi removido ao pátio conveniado por falta de condutor habilitado no local.

A Polícia Militar reforça a importância da adoção de medidas preventivas para evitar acidentes de trânsito, como nunca dirigir sob a influência de álcool ou drogas, incluindo medicamentos.

    Notícia Anterior

    JOGO DE AZAR
    PM apreende maquininha do ‘Jogo do Bicho’ no bairro Sossego

    Próxima Notícia

    SAÚDE PÚBLICA
    Pais não podem deixar de submeter filhos às vacinas, diz Ministério Público

    VOCÊ VIU?