Capotamento na SC-418 deixa motorista encarcerado em São Bento do Sul

Avatar photo
Acidente aconteceu no bairro Dona Francisca, nas proximidades da SCM Tecmatic.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na tarde deste sábado (6), por volta das 16h, as guarnições dos bombeiros de São Bento do Sul atenderam a um capotamento na SC-418, no bairro Dona Francisca. O acidente envolveu um veículo VW Polo prata, com placas de São Bento do Sul.

No local, os bombeiros encontraram o carro capotado e o condutor, um rapaz de 22 anos, preso dentro do veículo. A vítima estava consciente e apresentava um ferimento no lado direito do crânio com sangramento ativo, que foi imediatamente estancado pelos socorristas.

Com a ajuda de ferramentas de resgate veicular, os bombeiros estabilizaram o carro, cortaram a lataria e elevaram o teto para ter acesso à vítima e ser possível desencarcerar o membro preso (braço). Após a extração, que foi realizada pela janela do passageiro dianteiro, o condutor foi avaliado e apresentou fratura no braço esquerdo.

Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Maternidade Sagrada Família. A outra vítima do capotamento, que era passageiro do veículo, foi atendida pelo SAMU.