Identificado homem que morreu após choque elétrico em Porto União

Avatar photo
Vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória e sem sinais vitais, não sendo possível reverter a situação.

LEIA TAMBÉM

Foi identificado como Alvir Aquino, de 43 anos, o trabalhador que sofreu uma parada cardiorrespiratória após receber uma descarga elétrica na tarde de ontem (27), em Porto União. Alvir era proprietário da empresa Calhas Aquino.

O incidente foi registrado por volta das 15h10, na Localidade Pintado, interior do município.

Aquino foi encontrado inconsciente, pelo bombeiros, deitado no chão ao lado de uma escada de alumínio. Ele estava sem sinais vitais, após ter sofrido um choque elétrico quando uma escada de alumínio que ele utilizava entrou em contato com a rede energizada.

A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, onde imediatamente os bombeiros iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, com o auxílio de um desfibrilador externo automático.

Em seguida a vítima foi transportada com urgência para o hospital São Braz, onde uma equipe médica já aguardava para dar continuidade aos procedimentos de reanimação.

Apesar dos esforços das equipes de resgate e da equipe médica do hospital, Alvir não resistiu e veio a óbito. 

Alvir Aquino foi sepultado na tarde de hoje (28), no Cemitério Municipal de Porto Vitória. Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a morte. A igreja que Alvir frequentava expressou tristeza e afirmou que ele era um “querido irmão”. Uma sobrinha do homem também lamentou o falecimento do tio: “Descanse em paz, tio”. “Pessoa maravilhosa”, escreveu outro conhecido.

“Descanse em paz, Alvir Aquino. Pessoa do bem, batalhador, hoje partiu para a morada certeira junto de Deus pai”, lamentou uma amiga.