Uma mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) com ferimentos e cortes no rosto na noite de terça-feira (3), em Garuva, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com relatos da vítima aos policiais, ela foi torturada por um grupo de pessoas que chegou a transmitir a agressão ao vivo para a pessoa que seria o mandante do crime.
Segundo a vítima, o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas, e a levou para um local isolado onde foi agredida e ameaçada de morte. Após o resgate, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.
O resgate ocorreu durante rondas da PM em uma região conhecida por práticas criminosas. Ao verificarem um carro em movimentação suspeita, identificaram que a vítima era agredida. Com a chegada da guarnição, os suspeitos pararam a violência e tentaram fugir.
Durante a fuga, o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, colidiu com um barranco e caiu em uma vala. A forte chuva no momento pode ter contribuído para o acidente.
No veículo, estavam quatro pessoas: três mulheres, de 22, 40 e 46 anos, e um homem de 34 anos. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia.
O caso foi registrado pela PM como tentativa de homicídio e está sob investigação. A identidade da vítima e dos suspeitos não foi divulgada.