refis

tres_barras

PM suspeita de embriaguez de condutora envolvida em acidente em Canoinhas

Avatar photo
A condutora apresentou claros sinais de embriaguez, incluindo hálito etílico, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro, informou a PM.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal entre dois veículos na rua Basílio Humenhuk, por volta das 22h de sábado (27), deixou duas pessoas feridas e levantou a suspeita de embriaguez ao volante. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um VW Fox e um Toyota Yaris envolvidos na batida. A guarnição prestou apoio ao Corpo de Bombeiros, que já atendia a condutora do Yaris, que foi encontrada sem lesões lesões aparentes, porém estava irresponsiva (não reagia ou não respondia a estímulos externos). 

No Fox, o motorista estava fora do carro, sem ferimentos visíveis, enquanto uma adolescente que estava no veículo foi levada ao pronto-socorro para avaliação médica.

Segundo o relato do condutor do Fox, ele seguia pela rua Basílio Humenhuk, sentido cemitério, quando o Yaris, que estava parado no cruzamento da rua Afonso Carvalho Kohler, arrancou de repente, causando a colisão frontal.

No hospital, a condutora do Yaris apresentou claros sinais de embriaguez, incluindo hálito etílico, e se recusou a fazer o teste do bafômetro, informou a PM. A menor envolvida no acidente permaneceu sob atendimento médico.

Os veículos foram removidos da via: o Fox foi retirado por meios particulares, enquanto o Yaris foi guinchado para um pátio conveniado, já que a condutora estava hospitalizada e não foi possível localizar um responsável pelo automóvel.

Ambos os carros sofreram danos — o Fox com avarias de pequena monta e o Yaris com danos de média monta.

A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico, registrou o boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas sobre os procedimentos legais.

Notícia Anterior

ESCORREGOU
Morador reage a invasão, impede furto e ladrão acaba ferido em Papanduva

Próxima Notícia

PET LEVADO À SÉRIO
Papanduva receberá audiência pública sobre o maior programa de castração da história de SC