festival

Casal é encontrado morto em banheira de motel em SC

Avatar photo
Policial militar e esposa estavam desaparecidos desde domingo, segundo a família. Corpos não tinham sinais de violência.

O casal encontrado morto na banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, foi identificado como o policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, também de 37 anos. Ana Carolina era proprietária de uma esmaltaria na cidade.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram localizados no fim da noite de segunda-feira (11), em uma suíte do estabelecimento às margens da BR-101, no bairro Roçado. O casal estava junto há quase 20 anos e deixa uma filha de 4 anos.

Em conversa com o SCC 10, uma amiga, que não quis se identificar, disse que no domingo o casal comemorou o aniversário da filha de quatro anos e após a festa foram em um ‘vale-night’ no motel. A família teria estranhado que o casal não voltou para buscar a filha e acionaram a polícia.

Durante o rastreamento, o veículo foi localizado dentro da garagem do estabelecimento e o casal encontrado morto dentro da banheira.

Jeferson trabalhava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Ele e a esposa estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10), e familiares chegaram a divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais em busca de informações.

De acordo com a Polícia Civil, não foram encontrados sinais aparentes de violência nos corpos. A arma de Jeferson não estava no local.

“Estamos trabalhando com homicídio mas não descartamos morte acidental ou suicídio”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Felipe Simão.

As Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas e realizam investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes. O quarto onde o casal foi encontrado, o carro deles e as imagens das câmeras de segurança do motel foram periciados.

A Moodnailsbr, esmaltaria de Ana Carolina, publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte e ressaltando as qualidades da empresária:
“Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma mulher excepcional”, diz o comunicado.

O caso segue sob investigação e informações de que o casal foi eletrocutado não foi confirmado oficialmente. Leia Nota da Polícia Civil:

A Polícia Científica de Santa Catarina informa que, em relação ao casal encontrado sem vida em um quarto de motel na cidade de São José, na manhã desta terça-feira (12), nenhum laudo pericial foi finalizado. Portanto, qualquer informação sobre a causa da morte neste momento é precipitada.
A Polícia Científica não divulga detalhes de laudos publicamente. Após a conclusão, os resultados serão encaminhados ao delegado de polícia responsável pelo inquérito.
 A Polícia Científica de Santa Catarina reafirma seu compromisso com a verdade, a justiça e a cidadania.