tres_barras

refis

Rota 22 consolida Juliana Maciel como nome da direita no Planalto Norte

Avatar photo
Juliana foi apontada como o nome da direita do Planalto Norte para a disputa da Assembleia Legislativa em 2026.

LEIA TAMBÉM

A prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel, foi destaque do Rota 22, Regional AmplaNorte, realizado na última segunda-feira (27), na Asemca em Canoinhas, que contou com a presença de lideranças de toda a região.

O evento, que está percorrendo todo o país, promovido pelo Instituto Álvaro Valle, PL e assessores de Bolsonaro, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças da região para discutir o fortalecimento da direita e o Partido Liberal em Santa Catarina, com foco em ética pública, gestão eficiente e valorização das famílias.

Durante o encontro, Juliana foi apontada como o nome da direita do Planalto Norte para a disputa da Assembleia Legislativa em 2026. Única pré-candidata da região alinhada a esse campo político, ela recebeu manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura de Canoinhas.

Com uma gestão marcada por resultados, diálogo e responsabilidade, Juliana tem se destacado por defender pautas que aproximam a política da vida real das pessoas: o cuidado com as famílias, a boa aplicação dos recursos públicos e o combate à corrupção.

“Nosso propósito é fazer o que é certo, com responsabilidade e transparência. O Brasil precisa de lideranças que tenham coragem de agir com verdade e compromisso com as pessoas”, afirmou Juliana, ao agradecer o apoio recebido durante o evento.

A presença de Juliana Maciel no evento e as manifestações de apoio reforçaram a articulação política em torno de seu nome.

Como prefeita e atual presidente da Amplanorte (Associação dos Municípios do Planalto Norte), Juliana tem sido uma figura central no debate sobre o desenvolvimento regional e a gestão pública, indicando-a como uma liderança em ascensão na região para as próximas eleições.

Notícia Anterior

EMERGÊNCIA
Policial salva jovem que pediu socorro ao ver viatura em Porto União

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Canoinhas registra queda de 23,5% nos crimes de furto em 2025