A prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel, foi destaque do Rota 22, Regional AmplaNorte, realizado na última segunda-feira (27), na Asemca em Canoinhas, que contou com a presença de lideranças de toda a região.
O evento, que está percorrendo todo o país, promovido pelo Instituto Álvaro Valle, PL e assessores de Bolsonaro, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças da região para discutir o fortalecimento da direita e o Partido Liberal em Santa Catarina, com foco em ética pública, gestão eficiente e valorização das famílias.
Durante o encontro, Juliana foi apontada como o nome da direita do Planalto Norte para a disputa da Assembleia Legislativa em 2026. Única pré-candidata da região alinhada a esse campo político, ela recebeu manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura de Canoinhas.
Com uma gestão marcada por resultados, diálogo e responsabilidade, Juliana tem se destacado por defender pautas que aproximam a política da vida real das pessoas: o cuidado com as famílias, a boa aplicação dos recursos públicos e o combate à corrupção.
“Nosso propósito é fazer o que é certo, com responsabilidade e transparência. O Brasil precisa de lideranças que tenham coragem de agir com verdade e compromisso com as pessoas”, afirmou Juliana, ao agradecer o apoio recebido durante o evento.
A presença de Juliana Maciel no evento e as manifestações de apoio reforçaram a articulação política em torno de seu nome.
Como prefeita e atual presidente da Amplanorte (Associação dos Municípios do Planalto Norte), Juliana tem sido uma figura central no debate sobre o desenvolvimento regional e a gestão pública, indicando-a como uma liderança em ascensão na região para as próximas eleições.
 
			






