gripe

Pode beber na eleição?

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Um empresário procurou informações na justiça eleitoral e na polícia civil, onde entendia que iria encontrar a solução para o seu dilema: promoção de baile na véspera da eleição municipal.
Da Justiça recebeu a informação que não era de sua competência, e a polícial civil não sabia orientá-lo.´

Bateu então na Secretaria de Segurança Pública, de onde recebeu esta mensagem:
\”Não haverá lei seca, exceto para o trânsito, na forma da lei em vigor. Entendemos haver maturidade suficiente e desnecessidade de ações especiais nessa área. Nas últimas eleições já não houve portaria nesse sentido. Abraços.Maurício José EskudlarkDelegado-Geral da Polícia Civil\”.

Este é o órgão máximo no setor policial do Estado, e soube definir muito bem o pensamento de todos com referência às bebidas, festas e bailes, e o respeito pela chamada \”Lei Seca\”.

Cabe a todos nós digerir o que diz a lei, especialmente no trânsito, uma das preocupações maiores entre todas as autoridades.