![]() |
| Polícia Militar atuou em apoio a operação contra atuação de facção criminosa em Canoinhas e Três Barras na última quinta-feira (27). Foto: PM/Divulgação |
Ações desenvolvidas pelos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar nos meses de janeiro e fevereiro de 2020, levaram para a prisão 12 pessoas (9 homens e 3 mulheres) envolvidas com o tráfico de drogas na região de Canoinhas e Três Barras.
Esse número de prisões é considerado um recorde para o 3º BPM, o que demonstra o empenho e dedicação de todos os policiais militares que atuam no batalhão.
Nesses dois meses, já foram apreendidos mais de 3,5 kg de maconha, 25 gr de cocaína, 184 pedras de crack e 03 comprimidos de ecstasy, impedindo que essas drogas cheguem ao consumo dos usuários.
O comando da Polícia Militar de Canoinhas destaca que o combate ao tráfico de entorpecentes, contribui significativamente para a redução de outros crimes, como o furto, a receptação, o roubo e o homicídio.
Essas ações contam com o apoio da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e Poder Judiciário, que atuam de forma integrada no combate a esses delitos.
Na quinta-feira (27), policiais militares participaram de grande operação contra membros de facção criminosa em Canoinhas e Três Barras.
Ações desta natureza continuarão nas cidades que compreendem a área de atuação do 3º BPM, seja com o levantamento de informações, abordagens de rotina em pessoas e veículos e operações de combate propriamente ditas.
—As polícias sempre contam com a participação das pessoas de bem, que podem contribuir com informações que levam a identificação de pontos de venda e os seus responsáveis, através das denúncias aos policiais ou via telefone de emergência 181 ou 190 — afirma o comandante do batalhão, Tenente Coronel Silvano Sasinski.





















