Autor do homicídio foi preso na madrugada desta segunda (20), em uma propriedade rural. Foto: Rocam/Facebook/Reprodução |
Um homem morreu vítima de esfaqueamento, e uma mulher conseguiu sobreviver porque se fingiu de morta, na noite de domingo (19), em Três Barras, de acordo com a Polícia Militar.
Por volta das 11h30, a PM recebeu uma denúncia de homicídio, ocorrido na Rua Roberto Olsen, na área central do município. No local foi encontrada a vítima, caída no interior da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima estava com ferimentos no tórax, causados por arma branca (faca/facão), com hemorragia e ausência total de sinais vitais, sendo então acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP).
O filho da vítima relatou aos policiais que um homem bateu na porta chamando por seu pai, e quando este atendeu, foi esfaqueado. O autor fugiu em seguida, em uma moto Honda Bros vermelha.
Enquanto a guarnição atendia essa ocorrência, foi informada que havia acontecido outro esfaqueamento, no bairro Vila Nova.
Neste outro local, o irmão da vítima informou que um homem chegou na residência e tentou esfaquear sua irmã.
A vítima relatou que segurou a faca e o autor então passou a agredi-la com chutes, só parando porque ela estava sangrando muito e se fingiu de morta.
De acordo com a PM, a descrição feita do agressor batia com as características do autor do homicídio acontecido pouco antes na Rua Roberto Olsen.
A Guarnição ROCAM em apoio a guarnição de Três Barras e Agência de Inteligência, deslocou-se então no encalço do autor de homícidio contra um desafeto e tentativa de feminicidio contra sua amásia.
Foto: Rocam/Reprodução |
Na residência também foram encontradas quatro munições calibre 12 intactas, duas munições calibre 28 intactas e três estojos calibre 32.
A motocicleta utilizada na fuga não foi localizada, porém o filho da vítima reconheceu o homem como sendo o autor das facadas contra o pai, e a vítima do feminicídio também confirmou ser ele o autor da tentativa de esfaqueamento.
A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Ignasvwski, de 49 anos.