telemedicina

Chico Mineiro cobra promessa de prefeitura sobre manutenção de estradas do interior

Avatar photo
“Será que não foi patrolado porque esse ano não teve festa”? questiona vereador. 

Na sessão de terça-feira (11), o vereador Chico Mineiro apresentou duas indicações e um requerimento, todos cobrando a prefeitura pela falta de manutenção na estrada da localidade interiorana do Salto do Água Verde.

Conforme o vereador, em fevereiro deste ano o prefeito e o então secretário de Obras foram até a localidade e afirmaram que seria realizada a melhoria das estradas, o que não aconteceu.

O vereador Chico Mineiro mostrou uma ata da reunião que ocorreu no início do ano, onde afirma o comprometimento do prefeito e do então secretário de Obras em fazerem os serviços necessários.

Comentou ainda que próximo da localidade do Salto do Água Verde há um cascalheiro, de onde ficou acertado que seria retirado o material para ser utilizado na estrada, e conforme o vereador o material até foi retirado, mas não foi utilizado na estrada. 

“Eu não estou inventado, está tudo documentado na ata da reunião que realizamos, isso é o que me entristece”, comentou o vereador.

O requerimento ainda lembra que os trabalhos na estrada foram combinados em reunião no dia 19 de fevereiro de 2020, registrado em ata, que aconteceu no Pavilhão da Comunidade do Salto do Água Verde.

“Aí eu penso! Será que não foi patrolado porque esse ano não teve festa, porque quando tem festa nas localidades é máquina para todo o lado para patrolar e cascalhar as estradas. E esse ano não houve festa, não teve teatro, talvez seja isso. Nós tínhamos uma combinação, assinamos a ata, inclusive eu assinei, o prefeito também assinou, o Nilson (ex-secretário de Obras) também assinou, e até agora não apareceu nada. Então fica aqui esse novo requerimento, porque quando prometer, vamos cumprir”, finalizou o vereador Chico Mineiro.

Notícia Anterior

Comércio catarinense cresce 22% em junho, maior alta entre estados do Sul e Sudeste

Próxima Notícia

Senadores criticam corte de R$ 4,2 bi do orçamento da Educação para 2021