Imagens mostram moradores sendo feitos reféns em Cametá. Reprodução |
No início da madrugada desta quarta-feira (2), foi a vez de moradores de Cametá, município a 300 km de Belém, no Pará, viverem momentos de terror.
Embora as ações sejam muito semelhantes, não é possível afirmar que o mesmo grupo criminoso coordenou os dois assaltos.
Os bandidos deixaram a cidade por volta de 1h30. O grupo teria deixado a região em carros e posteriormente usado barcos pelo Rio Tocantins.
Alessandro de Jesus Lopes Moraes, de 25 anos, foi morto após correr durante a troca de tiros entre polícia e bandidos, segundo testemunhas.
\”Já estou em contato com a cúpula da segurança pública do Estado acompanhando as providências que estão sendo tomadas neste episódio, no município de Cametá. Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense\”, escreveu.
ASSALTO A BANCO NO PARÁ
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xvNvQWyJI2U]