bom_apetite_canoinhas

cursos

sementes_tabaco

Em Itaiópolis, governador assina ordem de serviço para reabilitação da SC-114

Avatar photo
Depois de Itaiópolis, Carlos Moisés se dirigiu para Porto União, que também será beneficiado com investimentos em infraestrutura.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta sexta-feira (28), após uma rápida passagem pelo município de Três Barras, o governador do estado, Carlos Moisés, esteve em Itaiópolis, também no Planalto Norte catarinense, onde assinou a ordem de serviço para reabilitação da SC 114 resultado de um investimento de R$ 11,8 milhões.

O ato foi realizado na prefeitura do município. As obras vão abranger um trecho de mais de 12 quilômetros em Itaiópolis, entre o acesso na BR-116 à entrada do Bairro Alto Paraguaçú.

Conforme o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, além de um novo pavimento, a rodovia terá melhorias na drenagem e na sinalização, entre outros serviços. “Esta obra, aguardada há muitos anos, vai marcar um novo momento não só para Itaiópolis, mas para toda a região”.

Depois de Itaiópolis, Carlos Moisés se dirigiu para Porto União, município que também será beneficiado com investimentos em infraestrutura.