Daiana de Melo Pierre, 36 anos, e a filha dela, Ester de Melo Pierre, 4 anos, morreram em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e dois caminhões, no início da madrugada desta terça-feira (28), na BR-470 em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense.
Daiana conduzia um VW Parati, placas de Blumenau, e foi encontrada presa às ferragens e sem sinais vitais. Ela apresentava múltiplas fraturas. A menina também já estava sem vida.

No veículo também estavam a mãe de Daiane, uma senhora de 65 anos, e a filha mais nova, de 2 anos. Ambas sofreram ferimentos graves e foram levadas a Hospital em Curitibanos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas foram conduzidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) antes da equipe de socorro chegar no local. Avó e neta permaneciam internadas nesta terça-feira. A pequena está na UTI.
De acordo com familiares, elas tinham visitado parentes em Itajaí e voltavam para casa, em Fraiburgo, quando houve o acidente.


Os dois caminhões envolvidos na batida transportavam porcos vivos. Os motoristas, de 40 e 50 anos, saíram ilesos. A dinâmica do acidente não foi informada.


















