telemedicina

Vídeos podem revelar autoria de crime bárbaro em Timbó, diz delegado

Avatar photo
Até a tarde desta quinta-feira (21), a data do crime era desconhecida.

A Polícia Civil informou que analisa imagens relacionadas ao assassinato do casal achado com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite da última terça-feira (19).

Agostinho Petry, 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, 46, foram localizados sem vida dentro de casa na noite de terça-feira (19). Os dois eram namorados, segundo a Polícia Militar. Ele estava amarrado e decapitado e ela tinha ferimentos no crânio e nas costas. Cada um estava em um quarto. 

Segundo o delegado André Beckmann, nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento e não há suspeitos identificados. No entanto, imagens “relacionadas ao fato” foram recolhidas pela polícia e podem apontar autoria e dinâmica.

“Estamos analisado os vídeos. Como não temos a data exata da morte, são várias e várias horas de vídeo pra analisar”, diz.

Agostinho foi enterrado na manhã desta quinta, em Timbó. Ele tinha três filhos e era metalúrgico aposentado. Eliana Maria Stickel Francisco foi sepultada ontem, no cemitério municipal de Presidente Nereu.

Residência foi encontrada revirada, havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados. A caminhonete do homem foi levada. Foto/Reprodução

Vizinhos do casal contaram que a casa sempre tinha festas e muitas visitas. Mesmo sem registrarem movimentação no imóvel no final de semana, eles comentaram que não notaram sinais de que algo estivesse errado.

Responsável pelo caso, o delegado André Beckmann informou que aguarda o resultado de laudos cadavéricos e da cena do crime para ter mais subsídios para a investigação.

Notícia Anterior

DIREITO DO CONSUMIDOR
Consumidor ganha canal para denunciar telemarketing abusivo

Próxima Notícia

POLÍTICA
Câmara de Canoinhas faz sessões extraordinárias para aprovar Projeto de Lei