refis

tres_barras

Nova gestora de Canoinhas se inteira da real situação da máquina pública

Avatar photo
Juliana Maciel se prepara para as primeiras medidas que adotará como chefe do Poder Executivo Municipal.

LEIA TAMBÉM

Através de Decreto, teve início em Canoinhas a transição de governo, momento em que representantes da gestão do prefeito em exercício, Willian Godoy (PSD), a ser finalizada, e a de Juliana Maciel Hoppe(PSDB), que assumirá o governo, se unem para entregar todos os dados e informações necessários à continuidade dos serviços públicos e programas em andamento.

Neste período, serão estudados, entre outros, a arrecadação do município, o equilíbrio fiscal e os gastos da prefeitura.

Para que Juliana e Marcos Homer (PODEMOS) exerçam uma uma boa administração, é imprescindível que tenham amplo conhecimento da real situação da máquina pública que irão assumir. Para isso, a prefeita eleita designou uma equipe que irá ajudá-la nesse processo.

Foram nomeados os seguintes membros para compor a equipe de Transição
Governamental, conforme indicado pela Prefeita eleita: Glauco Piva, Carlos Eduardo Vipievski e Iury Guilherme de Alexandrina.

Caberá agora, aos secretários municipais e gestores das fundações, fornecer dados e informações ao governo de transição.

Durante este período, Juliana Maciel fica também responsável por montar a sua equipe de governo e, assim, escolher as pessoas que, junto a ela e seu vice, serão responsáveis pelo desenvolvimento da gestão nos próximos dois anos.

A nova gestora, primeira mulher a assumir o Poder Executivo na história de Canoinhas, deixou bem claro que considerou importantes questões para escolher seu secretariado: competência, técnica e confiabilidade. Isso porque é preciso nomes fortes que tenham conhecimento nas áreas que irão atuar. Os nomes do novos secretários, deverão ser anunciados já na próxima semana.

A diplomação de Juliana Maciel e Marcos Homer será realizada no dia 16 de novembro. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo. A posse, em princípio, acontece no dia 30 de novembro.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Gestante é atendida após veículo colidir em guard rail na BR-280 em Mafra

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Morador de Irineópolis morre vítima de acidente na BR-280 em Canoinhas

VOCÊ VIU?