Justiça com empatia: Advogado perdoa dívida de mulher que recebeu Pix por engano
Durante audiência no Juizado Especial Cível de Lages, advogado reconhece a sinceridade de quem recebeu o valor por engano e desiste da cobrança.
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (21), em Guaramirim, no Norte catarinense. Ele foi encontrado preso às ferragens quando os socorristas chegaram.
Bombeiros Voluntários e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram a remoção do corpo e confirmaram o óbito ainda no local.
O veículo que ele conduzia bateu de frente com uma carreta, que seguia sentido Jaraguá do Sul-Guaramirim. O motorista do caminhão, de 46 anos, não se feriu.
À reportagem da Rádio Jaraguá ele contou que o carro invadiu a pista contrária e não deu tempo de evitar a colisão. A vítima foi identificada como Manoel Gonçalves, de 69 anos. Ele conduzia um veículo com placas d Joinville.