fesmate

telemedicina

Durante assalto, carga de cigarros é roubada em Três Barras

Avatar photo
Criminosos entram armados em uma loja de convêniência, renderam as vítimas e levaram um furgão com as mercadorias, além de dinheiro em espécie.

Na terça-feira (28), por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Canoinhas, no bairro São Cristóvão em Três Barras, para verificar denúncia de dois homens, de posse de arma longa, que efetuaram um roubo em comércio (loja de conveniência). Os autores subtraíram certa quantia em dinheiro e um veículo Fiat Fiorino Endurance, utilizado como meio de fuga.

A vítima relatou que chegou no estabalecimento para realizar entrega/venda de cigarros. Quando estava finalizando a venda, dois homens chegaram. Um deles o mandou ir para os fundos, o vendou e amarrou suas mãos, retirando o valor de R$ 4 mil reais do seu bolso e a chave do veículo. Segundo a PM, havia duas vítimas, que foram agredidas com chutes.

Logo que os criminosos saíram do local, ouviram um barulho de carro, sendo que levaram a carga, mais R$ 4.500 mil reais que estava dentro do veículo, documentos pessoais e dois Smartphones. A vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e acionar a polícia.

De posse de informações da placa do veículo, as guarnições o encontraram em uma transversal da Rua Dona Francisca, próximo a uma área de mata. Foi informado por populares que um homem parou o carro ali e correu para o meio do mato.

Em face dos indícios dos suspeitos estarem ainda na área, foi montado um cerco e efetuado varredura, porém não foram encontrados, somente a carga de cigarros (mais de 5 mil maços), que estava na Fiorino e haviam sido descarregados para posteriormente ser buscada pelos autores.

Diante da recuperação dos objetos subtraídos, o Fiat Fiorino e os maços de cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil de Canoinhas para as providências.

Notícia Anterior

EQUIDADE
Medida para igualdade salarial entre homem e mulher será apresentado pelo Governo

Próxima Notícia

INVASÃO EM BRASÍLIA
AGU pede condenação definitiva de 40 pessoas por atos golpistas em Brasília

VOCÊ VIU?