fesmate

telemedicina

Vizinho chama outro pra briga no São Cristóvão e vão parar todos na delegacia

Avatar photo
Quando a PM chegou no local a briga já havia acabado, porém os ânimos continuavam exaltados.

Na madrugada de domingo (28), policiais militares foram empenhados pelo COPOM para
a Rua Adélia Schumacher, no bairro São Cristóvão em Três Barras, onde
estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local, os policiais se depararam com várias pessoas na via, porém já não havia briga. Foi conversado com uma mulher, a qual relatou que seu vizinho chegou em frente a sua casa e começou a ameaçar seu marido, o chamando para briga, dizendo que iria agredi-lo.

Relatou ainda, que o homem estava bastante agressivo, chegando a quebrar o portão na tentativa de entrar na casa, como também a injuriou.

Os policiais abordaram o homem, o qual disse que seu vizinho o provocou, que então perdeu a cabeça e foi tirar satisfação com ele. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a frente da Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, pois os ânimos estavam exaltados no local, onde foi confeccionado boletim termo circunstanciado.

Após assumirem compromisso de comparecer em audiência, as partes foram liberadas.