Os braços decepados, encontrados no meio da rua e próximo à praia em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, no último sábado (28), são de Hiago Anthony Rosa Hlufke, de 21 anos. O jovem desapareceu no início de outubro no bairro Ubatuba, mesma região onde os membros foram achados.
Digitais foram retiradas da parte do corpo encontrada, o que confirmou a identificação da vítima.
Hiago morava com a irmã em São Francisco do Sul. Foi a mãe dele, junto ao padrasto e a irmã que informaram a Polícia Civil sobre seu desaparecimento no dia 10 de outubro. O jovem não tinha celular e não usava as redes sociais com frequência, o que dificultou as tentativas de contato com ele.
Segundo o delegado Fabio Estuqui, amigos informaram que viram Hiago pela última vez durante um baile no bairro Ubatuba, na mesma região onde os braços do jovem foram encontrados.
Conforme a família, Hiago não tinha registros criminais. Ele usava drogas, mas não há indícios de que ele fosse envolvido ou fizesse parte de organizações criminosas.
Já a Polícia Militar informou que o jovem tinha passagens policiais sendo os autores, quatro masculinos, todos integrantes de organização criminosa. O corpo dele ainda não foi encontrado.
 
			





