Um homem foi esfaqueado na madrugada deste sábado (14) em um baile na rua Antônio Apolônio Vargas, Centro de Tijucas, na Grande Florianópolis. O autor do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que estava no bailão do Tide Casqueiro quando começou a dançar com uma mulher. Após a dança, ele teria sentado em uma mesa quando o suspeito se aproximou.
Com uma faca na mão, o autor foi na direção do homem dizendo que iria matá-lo, desferindo o golpe de faca logo em seguida. O motivo teria sido a mulher, que ainda não se sabe qual o relacionamento que tinha com o acusado. Para se proteger, a vítima colocou as duas mãos em frente ao corpo, que acabaram perfuradas pela faca.
Os seguranças do baile retiraram o suspeito do local, que fugiu em um carro preto. O Samu foi acionado e encaminhou o ferido para o Hospital de Tijucas.
A vítima foi identificada como J.C.S., de 40 anos. Ele sofreu ferimentos nas mãos e foi liberado do hospital após receber atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor do crime.