Mãe e filha, Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, de 43, foram encontradas mortas dentro da casa em que moravam em Joinville, no Norte catarinense, na noite de segunda-feira (4). As vítimas eram naturais da Venezuela, conforme a PM, e estavam enroladas em um cobertor, debaixo de uma cama.
O suspeito dos crimes é o ex-companheiro da mulher mais nova e foi visto deixando o local no mesmo dia. O homem também é venezuelano, tem 46 anos, sem passagens policiais.
Uma barra de ferro, possível arma do crime, foi encontrada em outro cômodo da residência, informou a corporação. O suspeito empregou extrema violência para assassiná-las, segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, tendo em vista a condição dos corpos. A Polícia Civil aguarda os lados periciais para confirmar as causas das mortes.
Conforme familiares, ele e Gloribel estavam em um relacionamento há 12 anos e tinham uma filha de 11 anos.
O investigador informou que a menina morava com os pais, mas não detalhou se ela presenciou o crime. A família vivia na casa onde ocorreu o crime, no bairro Petrópolis, há cerca de um ano. O suspeito não havia sido preso até a última atualização do texto.