festival

Idoso morre após ser atacado por touro em pasto, na zona rural de Chapecó

Avatar photo
A esposa dele foi encontrada ferida, sendo encaminhada a um hospital da região.

Um homem de 65 anos, identificado como Armindo Pereira, morreu após ser atacado por um touro na noite da última sexta-feira (5), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A esposa dele, de 63 anos, também se feriu na ocorrência e foi encaminhada a um hospital da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal foi encontrado por vizinhos caídos no pasto por volta das 20h. Pereira já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local.

A causa dos ferimentos da esposa de Pereira ainda não foi confirmada. Os bombeiros não souberam dizer se ela também foi atacada pelo animal ou se se machucou ao tentar buscar socorro. Ela apresentava escoriações pelo corpo.

O caso aconteceu na Linha Sede Figueira, no interior de Chapecó. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.

A identidade da vítima foi confirmada pela Funerária Wolff. A morte do idoso causou comoção na comunidade. Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais.

“Despedimo-nos de um homem extraordinário, meu querido pai. Ele foi a nossa fortaleza, um farol de sabedoria e amor incondicional, cuja luz jamais se extinguirá em nossos corações. Hoje, unimo-nos em luto, mas também em gratidão pela bênção de ter tido você em nossas vidas”, escreveu Aline Pereira, filha de Armindo.