Um acidente envolvendo um veículo Vectra e uma viatura da Polícia Militar deixou três pessoas feridas na tarde de sábado (22) na BR-163, em Guarujá do Sul, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O motorista do Vectra é suspeito de tentativa de feminicídio. Após desferir facadas na companheira, o homem fugiu, vindo a sofrer o acidente em seguida.

O Vectra, com placa de Palmitos (SC), foi encontrado capotado às margens da rodovia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, um homem de 35 anos, apresentava possível trauma crânio encefálico, corte lacerante com hemorragia, possível fratura de coluna região lombar, possível fratura de clavícula, além de escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave pelos socorristas.
A viatura da PM, com placa de Florianópolis (SC), também capotou e saiu da pista. No veículo estavam dois policiais militares, um de 35 anos e outro de 37.
Um deles já havia sido conduzido ao hospital por populares. O outro foi encontrado em pé, caminhando na cena, com sinais vitais alterados e escoriações pelo corpo.
Após avaliação e demais procedimentos foi imobilizado e conduzido ao hospital pra cuidados médicos.
Dinâmica do acidente e Investigação
De acordo com o comandante da Polícia Militar de São José do Cedro, sargento Cleiton Trecco, houve uma tentativa de feminicídio na cidade de Guarujá do Sul, no final da tarde. Um homem esfaqueou a companheira e depois fugiu em direção a São José do Cedro.
Diante disso, a guarnição guarujaense solicitou apoio dos policiais militares de São José do Cedro e, enquanto esta se deslocava ao local pela BR-163, o suspeito teria provocado a colisão contra a viatura.

Filhos do casal presenciaram a cena desesperadora, gritando para que o pai parasse a agressão. Uma das filhas filmou toda a ação com seu celular.
A vítima da tentativa de homicídio, que sofreu perfurações no corpo causadas por golpes de faca desferidos pelo companheiro, foi socorrida por populares e levada ao hospital, onde foi ouvida pelos policiais.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.



























