Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante, suspeita de assassinar um homem em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, Ederson Pesamosca, foi encontrada morta com marcas de perfurações em uma calçada no bairro Antas, conforme informou a Polícia Civil neste domingo (7). A mulher ligou para as autoridades para se entregar.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (6). As circunstâncias do incidente e a relação entre a suspeita e a vítima ainda estão sendo investigadas.
Ederson foi encontrado sem vida por um transeunte, que acionou os bombeiros no início da madrugada. Posteriormente, a polícia foi chamada e isolou a área, porém a suspeita não estava no local.
Segundo a Polícia Civil, o homem apresentava perfurações no peito e na região do pescoço, possivelmente causadas por uma faca.
Somente durante a manhã, a mulher, que já estava sendo procurada, telefonou para a Polícia Militar, informou sua localização e se entregou. Ela possuía vestígios de sangue nas roupas.
A suspeita foi levada à delegacia, onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório, e depois foi encaminhada a uma unidade prisional. A Polícia Civil informou que representou pela prisão preventiva dela.