Morador de Papanduva é assassinado em casa; caso é investigado pela Polícia Civil

Avatar photo
Vítima foi encontrada na sua residência em óbito com sinais de violência na região da face, segundo a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Um caso de homicídio foi registrado em Papanduva na manhã desta sexta-feira (23). Por volta das 8h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Tenente Ary Rauen, no bairro Rondinha.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo de um homem de 76 anos, natural de Santa Catarina, já sem sinais vitais. No local, a guarnição conversou com a solicitante que foi informada sobre uma carteira abandonada nas proximidades do posto de saúde.

Após verificar que a carteira pertencia a um morador local, ela se dirigiu à residência dele, onde encontrou a porta aberta e o homem deitado em seu quarto, com o travesseiro em cima do rosto.

De acordo com a PMSC, a vítima apresentava sinais de violência na região da face, indicando um posível homicídio. Foi encontrado sangue no rosto da vítima e uma faca sobre a cama. O celular da vítima estava desmontado na cozinha, e perto do local onde a carteira foi achada, havia um boné e uma mochila com pertences do falecido.

Testemunhas relataram que a vítima não consumia bebidas alcoólicas e sempre carregava dinheiro na carteira, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha registros policiais por injúria.