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Funcionária de lotérica furta bilhete premiado da Mega-Sena de cliente no DF

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Durante a investigação, a mulher confessou o crime, alegando que não chegou a sacar o valor. O dono da lotérica, ao tomar ciência dos fatos, demitiu a funcionária.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, furtou um bilhete premiado de uma cliente. O caso ocorreu no dia 13 de janeiro e envolveu um prêmio de R$ 34 mil, referente à quina de um jogo da Mega-Sena.

De acordo com a Polícia Civil, a funcionária informou à cliente que o bilhete não estava premiado. No entanto, as imagens da câmera, localizada acima do guichê, revelaram a sequência do crime. A atendente foi filmada conferindo o bilhete no sistema, fingindo rasgá-lo e jogando-o no lixo. Contudo, é possível ver que ela escondeu o papel embaixo da mesa.

Assim que a cliente deixou o estabelecimento, a funcionária pegou o bilhete novamente, imprimiu o resultado e conferiu número por número. Ela circulou as dezenas sorteadas, verificou mais uma vez e, ao confirmar o prêmio, grampeou o bilhete ao resultado e guardou no bolso traseiro de sua calça.

Cliente descobriu a fraude e registrou ocorrência

A cliente contou à polícia que quando chegou em casa, conferiu novamente os números do sorteio na internet e viu que havia acertado a quina. Ela, então, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

Durante a investigação, a funcionária confessou o crime, alegando que não chegou a sacar o valor. Ela admitiu ainda ter realizado um esquema semelhante com outro bilhete premiado, este no valor de aproximadamente R$ 400.

Consequências

O dono da lotérica, ao tomar ciência dos fatos, demitiu a funcionária e está cooperando com as investigações. Ele também está auxiliando a vítima no processo de resgate do prêmio, que foi recuperado pela polícia.

O caso segue em apuração pela Polícia Civil, que reforça a importância de sempre verificar os resultados dos jogos e manter cautela em relação a possíveis irregularidades nos estabelecimentos.