telemedicina

tres_barras

Caminhoneiro morre afogado em Barra Velha no seu dia de folga com a família

Avatar photo
Gean Carlos deixa esposa e uma filha de 3 anos; acidente ocorreu em área com bandeira preta, sinalizando ausência de guarda-vidas.

LEIA TAMBÉM

A vítima do trágico afogamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na Lagoa da Barra, em Barra Velha, litoral Norte catarinense, foi identificada como Gean Carlos de Souza, de 29 anos.

Motorista de caminhão e natural de Guaramirim, Gean aproveitava um dia de folga para passear com a esposa e a filha, de apenas 3 anos, quando o acidente aconteceu.

Segundo um familiar, o passeio terminou em desespero quando Gean, após caminhar por uma bancada de areia e tentar retornar nadando, começou a sentir dificuldades e pediu ajuda. A esposa tentou buscar um objeto flutuante para auxiliá-lo, mas o homem submergiu antes do socorro chegar.

O local do afogamento fica próximo ao Posto de Guarda-Vidas nº 0, que foi desativado recentemente. No ponto, havia sinalização com bandeira preta, indicando que a área não contava com monitoramento de salvamento. O posto mais próximo fica a 7 km.

O corpo do motorista foi localizado pelas equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 17h10, após quase oito horas de buscas intensas. O corpo foi localizado próximo ao local que submergiu.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Açougueiro é condenado por esfaquear colega de trabalho em disputa por cargo de chefia

VOCÊ VIU?