festival

Briga generalizada termina com atropelamento no bairro Campo da Água Verde

Avatar photo
Briga motivada por desavença antiga envolveu ameaças, colisão contra muro e ferido com suspeita de fratura.

LEIA TAMBÉM

Uma briga generalizada entre moradores terminou com um homem atropelado, danos a uma residência e a autuação de um motorista sem habilitação, segundo a Polícia Militar.

O caso ocorreu na manhã de domingo (25), na Rua Miguel Shiessel Sobrinho, nas proximidades do CEI Landi Nepel no bairro Campo da Água Verde, e mobilizou diversas guarnições da Polícia Militar.

Segundo relatos iniciais recebidos via COPOM, havia uma possível arma de fogo envolvida na confusão. Quando os policiais chegaram ao local, a briga já havia cessado, mas havia aglomeração de pessoas e danos visíveis. Um veículo VW Gol apresentava a parte frontal destruída, e um muro e grade de uma residência também estavam danificados.

Testemunhas relataram que o conflito teve origem em desavenças antigas entre dois dos envolvidos. As provocações evoluíram para agressões físicas, momento em que um dos homens teria ameaçado atirar nos demais. Em reação, outro indivíduo usou o carro para atropelar o suposto autor da ameaça.

A vítima do atropelamento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura no braço e escoriações nas mãos e joelhos. A suposta arma de fogo não foi localizada. Uma testemunha afirmou que o objeto visto seria, na verdade, uma chave de fenda, usada para defesa.

Com o impacto, o veículo colidiu com o muro de uma casa, provocando danos de média monta. Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo autuado administrativamente.

Todos os envolvidos assinaram um Termo de Compromisso de Comparecimento ao Fórum e foram liberados no local. O caso será apurado pela Justiça.