Cinco jovens ficaram feridos após um capotamento de caminhonete na tarde deste domingo (05), em uma propriedade privada na localidade de Campo Lençol, em São Bento do Sul.
O acidente ocorreu por volta das 15h58, durante um evento com manobras automobilísticas. As vítimas, com idades entre 17 e 21 anos, estavam na carroceria do veículo no momento do ocorrido.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho e São Bento do Sul, juntamente com o SAMU, foram acionadas para o resgate. No local, encontraram quatro das cinco vítimas caídas ao solo, recebendo os primeiros cuidados de populares.
Duas jovens, de 20 e 21 anos, foram encontradas conscientes, mas desorientadas. A primeira queixava-se de dor de cabeça e apresentava dores e escoriações nas costas, enquanto a segunda relatava dores na mesma região e no abdômen.
Ambas foram imobilizadas e conduzidas pelos bombeiros à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
Outra jovem, de 19 anos, e um rapaz, de 21, também foram levados ao hospital pela equipe do SAMU, com queixas de dores nas costas e no braço, respectivamente.
Um adolescente de 17 anos, que estava consciente e caminhava pelo local, relatou dor no braço, mas optou por não ser encaminhado ao hospital, assinando um termo de recusa.
O motorista e a caminhonete envolvida no acidente não se encontravam na propriedade quando as equipes de emergência chegaram.
A Polícia Militar foi acionada e assumiu a ocorrência para investigar as circunstâncias do capotamento e a evasão do condutor.