telemedicina

Conflito conjugal por causa de celular mobiliza PM e Bombeiros em Papanduva

Avatar photo
Desentendimento começou após mulher encontrar mensagens no celular do marido; líderes religiosos prestaram apoio emocional no local.

LEIA TAMBÉM

Um desentendimento entre um casal mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (16), em Papanduva.

A ocorrência teve início quando o marido compareceu ao destacamento da PM solicitando apoio, relatando que a esposa estava com o comportamento alterado após uma discussão e que temia pela integridade física dela.

Ao chegarem à residência do casal, as guarnições encontraram a mulher sendo amparada por líderes religiosos. Segundo o relato dela aos policiais, o forte abalo emocional foi provocado por conteúdos que ela teria visualizado no aparelho celular do esposo. Por outro lado, o homem afirmou que, durante a briga, a companheira teria arremessado objetos em sua direção e proferido ameaças.

Apesar da presença dos socorristas, a mulher recusou o encaminhamento ao hospital para avaliação médica, preferindo permanecer sob os cuidados dos líderes espirituais presentes.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes sobre os procedimentos legais cabíveis para a resolução do conflito.

Notícia Anterior

DADOS FISCAIS SIGILOSOS
Receita Federal admite acesso indevido a dados de ministros do STF e familiares

Próxima Notícia

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ação violenta em Três Barras termina com prédio depredado e homem preso

VOCÊ VIU?