festival cancao

tres_barras

Criança é socorrida em estado grave após ser atropelada por motorista bêbado em Jaraguá do Sul

Avatar photo
Menino de 8 anos foi arremessado para o mato após condutor em zigue-zague invadir a pista; teste do bafômetro confirmou alto índice de álcool.

LEIA TAMBÉM

Uma tragédia quase se concretizou na tarde deste sábado (16) no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. Um menino de 8 anos foi atropelado por uma VW Saveiro que, segundo testemunhas e imagens de vídeo registradas por outros motoristas, transitava em zigue-zague pela via pública.

Após atingir a criança, que estava em uma bicicleta e foi arremessada para uma área de vegetação às margens da via, o motorista ainda colidiu na traseira de uma Mitsubishi Outlander. A vítima foi encontrada pelas equipes de socorro em estado gravíssimo e entrou em parada cardiorrespiratória no local.

Criança é arremessada para matagal após ser atingida por carro em Jaraguá do Sul.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Os socorristas realizaram manobras de reanimação por vários minutos até conseguirem reverter o quadro clínico do menino. Ele foi estabilizado e encaminhado em estado grave, sob cuidados intensivos, ao Hospital Jaraguá, onde permanece em estado crítico.

Flagrante e embriaguez

O condutor da Saveiro, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro, que apontou 0,91 mg/L de álcool por litro de ar alveolar — valor quase três vezes superior ao limite que configura crime de trânsito (0,34 mg/L).

A Polícia Civil teve acesso ao vídeo gravado por um popular que vinha logo atrás do veículo, comprovando a direção perigosa e a negligência do motorista antes do impacto. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia

Notícia Anterior

FEMINICÍDIO E VICARICÍDIO
Investigação conclui que marido jogou carro no rio de propósito no PR; mãe e filha morreram

Próxima Notícia

JUSTIÇA
“Moleques e vagabundos:” Justiça mantém condenação de Deputado por ofensas a professores de SC

VOCÊ VIU?