fesmate

telemedicina

Idoso que usou de hipnose para estuprar mulher em loja é condenado a 20 anos

Avatar photo
Conforme decisão judicial, ele foi condenado por crime de estupro de vulnerável e de roubo.

O homem de 70 anos, que estuprou e roubou uma mulher dentro de uma loja na Rua João Colin, no centro de Joinville, foi condenado a 20 anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime inicial fechado.

A decisão judicial, publicada nesta terça-feira (8), atendeu a denúncia oferecida pela 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville.

Segundo a denúncia, o réu entrou em uma loja da cidade, às 12 horas, do dia 22 de outubro do ano passado, e apresentou-se como evangelizador e passou a falar sobre questões espirituais, o que despertou a atenção da vítima, de 24 anos.

Ao constatar a fragilidade da jovem, o homem utilizou-se de técnicas de hipnose e/ou outra técnica de indução para cometer os atos criminosos. 

De acordo com a Promotoria de Justiça, inicialmente ele roubou R$ 220,00 da vítima e em seguida passou a praticar nela atos libidinosos. Agindo dessa forma, o homem praticou o crime de estupro de vulnerável e de roubo. 

Traumatizada, ela ainda teve que se afastar do trabalho para tratamento psiquiátrico e psicológico,

Essa não é a primeira vez que o réu é condenado. Ele é multirreincidente. Já tem condenações constatadas nos Estados de São Paulo e Santa Catarina.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville também condenou o homem à multa equivalente a 20 dias/multa (aproximadamente R$ 730,00) e ao pagamento das custas processuais.

Ele está detido no Presídio Regional de Joinville.

Notícia Anterior

ATROPELAMENTO
Pedestre morre atropelado por caminhão em Três Barras

Próxima Notícia

ECONOMIA
BRF anuncia investimento milionário em Santa Catarina