telemedicina

fesmate

Jovem que matou colega por causa de ovos fritos é condenado em SC

Avatar photo
Acusado já sido autor de outro homicídio, quando era menor, com o uso de faca, tendo por vítima uma mulher de 41 anos.

Um jovem de 19 anos, acusado de esfaquear um colega de trabalho após desentendimento sobre comida, foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, em sessão do Tribunal do Júri realizada na comarca de Ituporanga, no Vale do Itajaí.

O crime aconteceu em 31 de agosto de 2020, na localidade de Bela Vista. Colegas de trabalho, os envolvidos também dividiam moradia. O réu, segundo denúncia do Ministério Público, desferiu 11 golpes de faca nas regiões do pescoço, rosto, tórax e costas, com registro de lesões que causaram a morte de José Daniel da Silva, de 27 anos.

Segundo a denúncia, o homicídio foi praticado por meio cruel e motivo fútil – pois ocorreu após a vítima questionar o colega sobre não lhe ter deixado ovos fritos e sugerir que cada morador da residência, ocupada por trabalhadores rurais, contribuísse com a aquisição do alimento.

O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado. Ele estava preso preventivamente desde setembro do ano passado no Presídio Regional de Rio do Sul.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu, ainda, que o réu, enquanto menor, foi autor de outro homicídio, também com o uso de faca, no Estado de Pernambuco, tendo por vítima uma mulher de 41 anos.

Notícia Anterior

VARIANTE DO CORONAVÍRUS
Dive confirma mais dois casos da variante Delta no estado

Próxima Notícia

JULGAMENTO
Acusada de matar grávida para roubar bebê será julgada por Júri Popular