natal_canoinhas

tres_barras

Homem morre esfaqueado em bar de SC após discussão

Avatar photo
Caso é tratado como homicídio e polícia apura desavença política ou familiar.

LEIA TAMBÉM

Hildor Henker, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de um bar em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na tarde do último sábado (24). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma discussão por desavenças políticas ou por desentendimento familiar.

Henker chegou a ser levado a um hospital, mas morreu no domingo (25). Segundo a Polícia Militar, os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir. Os dois homens não eram parentes, de acordo com informações de testemunhas.

Durante a discussão, o autor do homicídio teria dado um tapa no rosto da vítima, que o pegou pelo pescoço e o levou para fora do bar. Ao voltarem para dentro do estabelecimento, testemunhas viram que um dos homens já estava ensanguentado.

A vítima levou uma facada que atingiu a artéria femoral. Já o suspeito, de 58 anos, teria embarcado em um carro e deixado o local. Até o início da tarde desta segunda-feira (26), não havia informações sobre o paradeiro dele.

O caso é tratado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil, que ainda não confirmou a motivação do crime. De acordo com informações repassadas pelo delegado, Henke estava vestido com uma camisa de apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Já o homem apontado por cometer o crime é conhecido por ser apoiador do Partido dos Trabalhadores.

Hildor atuava como supervisor de segurança do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) do município. O local é administrado pelo Instituto Nacional de Erradicação da Carência Escolar e Social (Ineces) que emitiu nota de pesar.

Notícia Anterior

SAÚDE
Ministro fala sobre a ameaça de retorno da poliomielite nas Américas

Próxima Notícia

POLÍCIA
Canoinhas: com machado e facão, homem faz quebradeira em residência

VOCÊ VIU?