telemedicina

fesmate

Mãe suspeita de fraturar costelas do filho nega as acusações e diz que tentou defendê-lo

Avatar photo
Ela afirmou que não foi responsável pela agressão e ainda declarou que tentou defender o menino do companheiro, que seria usuário de drogas. O padrasto foi encontrado morto e com marcas de tiros.

A mulher suspeita de agredir brutalmente o filho de quatro anos em São Vicente, no litoral de São Paulo, passou por audiência de custódia, nesta quinta-feira (6), no Fórum de Santos, também no litoral de São Paulo. Em rápida conversa com a imprensa, ela negou a acusação e disse que tentou defender o filho das agressões do padrasto.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe do menino prestou esclarecimentos à Justiça e negou que tivesse agredido o filho, apesar da criança ter revelado ao Conselho Tutelar o contrário.

“Não fui eu. Eu tentei defender ele. Peço perdão ao meu filho por deixar ele ter se envolvido com uma pessoa que era totalmente envolvida com drogas. Quero pedir perdão a ele por não ter feito diferente”, disse ela aos jornalistas que estavam de plantão no local.

A mulher foi detida, na noite de ontem(5), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, a mulher teria dito que “já sabia que era procurada” e, na sequência, se entregou voluntariamente.

Quando chegou no distrito policial, a mulher foi hostilizada por moradores de São Vicente, no litoral paulista. Imagens captadas pela TV Tribuna, mostraram ela sendo conduzida ao 2º Distrito Policial da cidade enquanto era atacada verbalmente por moradores da região.

O padrasto do menino, que também estaria envolvido nas agressões, foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por criminosos que decidiram se vingar por conta das agressões.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Dupla é condenada por matar e queimar grávida em SC

Próxima Notícia

POLÍTICA
Ministra manda excluir vídeo em que Lula associa Bolsonaro a morte de petista