tres_barras

natal_canoinhas

Papanduva: Padrasto é condenado a pagar R$ 100 mil à enteada após estupros

Avatar photo
Vítima denunciou que sofria abusos para funcionários da escola em que estudava. Homem também foi condenado a mais de 43 anos de prisão.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi condenado a 43 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Papanduva, contra a própria enteada. Segundo a Polícia Civil, que divulgou a decisão nesta quarta-feira (16), ele também terá que pagar R$ 100 mil à vítima, de 12 anos, como reparação.

Delegado Lucas Neuhauser Magalhães, que esteve à frente das investigações, informou que a decisão foi tomada pela Vara Criminal da Comarca de Papanduva na quarta-feira (16).

De acordo com o investigador, os abusos começaram quando a vítima tinha 6 anos.

Ela foi abusada algumas vezes durante essa idade. Algum tempo depois, o padrasto dela foi preso por tráfico de drogas, ficou preso alguns anos. Quando voltou para casa, ele voltou a abusar”, explicou Magalhães.

Em novembro de 2022, a menina procurou funcionários da escola onde estudava e denunciou o padrasto por abuso sexual.

As investigações da Polícia Civil começaram em seguida e, no mesmo mês, o homem foi preso preventivamente.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Mulher fica gravemente ferida em acidente com moto na SC-418

Próxima Notícia

HOMENAGEM
Canoinhense de 7 anos entra para organização de Alto QI do mundo