telemedicina

fesmate

Norte catarinense: ao ver passageiro sujo de sangue, motorista de app aciona a polícia

Avatar photo
Homem tinha acabado de esfaquear a companheira e tentou embarcar em um carro de aplicativo.

Uma grávida de quatro meses foi esfaqueada na barriga após uma discussão com o companheiro na madrugada desta segunda-feira (20) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar.

O suspeito foi preso em flagrante depois de acionar um motorista de aplicativo para tentar fugir. A vítima passou por cirurgia de alta complexidade. Os estados de saúde da vítima e do bebê não foram informados. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Segundo a PM, o irmão do suspeito mora junto com o casal. À polícia, o ele contou que ouviu o irmão e a cunhada chegarem em casa discutindo e que ambos seguiram para o quarto.

Após alguns instantes de silêncio, já trancados no cômodo, o homem teria ouvido a cunhada gritar de dor e arrombado a porta para socorrê-la.

O suspeito pulou a janela, segundo relatos à PM, e tentou embarcar em um carro de aplicativo. O motorista, no entanto, viu que o cliente estava sujo de sangue e negou a corrida.

Em seguida, o condutor encontrou uma viatura que fazia rondas pelo bairro e indicou a direção em que o suspeito fugiu. Ele foi preso em flagrante logo depois.

O suspeito passou por audiência de custódia e a prisão foi convertida em preventiva, informou a Justiça. Em seguida, foi recolhido ao presídio.

Notícia Anterior

INVESTIGAÇÃO
Delegado do Paraná é encontrado baleado em banheiro no Parque Nacional do Iguaçu

Próxima Notícia

POLÍTICA
Alckmin diz que nova âncora fiscal será apresentada nos próximos dias